Palavra do Presidente

QUATRO MESES FOI O TEMPO QUE PASSOU PARA CONSTRUIRMOS UM SONHO .UM SONHO QUE FOI POSSÍVEL PORQUE TIVEMOS A CAPACIDADE DE UNIR NOSSA DOR,INDIGNAÇÃO E FÉ. A ESPERANÇA, A AUDÁCIA DE SONHAR, TORNOU O IJOMA UM DOM.

A DEUS NOSSA GRATIDÃO E NOSSA ADORAÇÃO. AOS AMIGOS, AOS VOLUNTÁRIOS, AOS EMPRESÁRIOS, AS AUTORIDADES, A PMM QUE NOS DOOU O TERRENO, A IMPRENSA DO MEU ESTADO, AOS ARTISTAS, A PARÓQUIA JESUS DE NAZARÉ, AO MEU BRAÇO DIREITO HARLAN AGUIAR, AO POVO DO AMAPÁ QUE ACREDITOU QUE ERA POSSÍVEL SONHAR, MUITO OBRIGADO. DEUS SEMPRE NOS ACOMPANHOU E SEMPRE NOS ACOMPANHARÁ. SUA MÃO, SUSTENTOU NOSSA LUTA. FAZER A DIFERENÇA É ESCOLHA DECISIVA DE TODOS AQUELES QUE AMADURECEM NA ARTE DE AMAR E SERVIR E NÃO SE DEIXAM LEVAR POR QUALQUER INTERESSE PEQUENO. ESCREVEMOS UMA DAS MAIS PÁGINAS MAIS BELAS DA HISTÓRIA DO AMAPÁ. É PRECISO SABER FAZER BEM O BEM.OBRIGADO POR TUDO!

 

 


Compartilhe:

 


<< Voltar

 


Ijoma © 2013 -Todos os Direitos Reservados Fale Conosco  |  Contribua com a Instituição  |  Conheça nosso trabalho  |  Estatuto  |  Fotos